E todo mundo cantou "Eu também quero mocotó". Erlon Chaves (1937-1974), sua Banda Veneno e o coral SAM - Sociedade Amigos do Mocotó - deram o grande espetáculo do V Festival Internacional da Canção (FIC), em outubro de 1970. A música de Jorge Ben fez a platéia dançar. A apresentação de Erlon Chaves foi o grande sucesso do festival. Ele conseguiu o que queria: fazer o público vibrar. A execução da música
, que ficou em sexto lugar, parecia mais com uma escola de samba. Eram quarenta pessoas (vinte homens e vinte mulheres), além da Banda Veneno. "Mocotó é tudo de bom, tudo de alegre. Só o Jorge poderia fazer uma música assim", disse o maestro.
, que ficou em sexto lugar, parecia mais com uma escola de samba. Eram quarenta pessoas (vinte homens e vinte mulheres), além da Banda Veneno. "Mocotó é tudo de bom, tudo de alegre. Só o Jorge poderia fazer uma música assim", disse o maestro."Eu também quero mocotó" agradou tanto que foi indicada para encerrar o show da fase internacional do festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário