Império da Lã: Novelas!

O Império da Lã está lançando nesta quinta-feira (22/04), dentro do projeto Ocidente Acústico (tradicional programação de quintas no Bar Ocidente), um novo espetáculo temático mutante: "IMPÉRIO DA LÃ: NOVELAS", no qual a tchurma da "banda sem formação, nem estilo, nem telefone fixo" apresentará os mais famosos, divertidos e empolgantes temas de novela de todos os tempos!

Para a estréia, o Império preparou um repertório selecionado exclusivamente a partir de temas de abertura e grandes sucessos das trilhas nacionais de novelas dos anos 70, 80 e 90, passando por folhetins como "Um Sonho a Mais", "Barriga de Aluguel", "Dancin' Days", "Roda de Fogo", "Tieta" e outros tantos, garantindo a presença de Lobão, Léo Jaime, Roupa Nova, José Augusto, Hanoi Hanoi, Ritchie e muito mais! Pra completar, todas as canções serão comentadas, as novelas relembradas e o clima anárquico de saudação à música que o Império da Lã sempre promove estenderá suas mãos à arte audiovisual mais popular do Brasil!

E próximas edições desse espetáculo já começam a ser boladas, para jogar luzes a trilhas internacionais, homenagens a novelas ou artistas e compositores específicos, minisséries... todo um novo nicho de oportunidades a ser explorado pela Universidade de Música e Refestelação Império da Lã!

Os Cavaleiros Imperiais recrutados para este embate serão liderados pelo maestro Francisco Paixão (Funkalister), idealizador do espetáculo - o plantel contará com Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Chico Bretanha (Groove James), Rodrigo Siervo (Camerata Brasileira), Pedro Petracco (Cartolas) e João Augusto (Volantes), e promoverá a estréia do pianista Yanto Laitano. Mas, sacomé... aos poucos vai juntando mais e mais gente pra tocar essas faixas tão massa e o Império acaba crescendo e indo além do previamente imaginado.. então, só vendo lá na hora o que sai!

Tudo começa às 22hs, e a noitada vai contar com discotecagem brasamora, antes e depois do show, sob coordenação do também Cavaleiro Imperial Cristiano Zanella, com muito "BR ROCK 60 / 70" cheio de swing e prezability!!!

Um comentário:

  1. bah che, que lástima não estar aí pra ver essa... vai com tudo za! o som não pode parar!!!

    ResponderExcluir